Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/04

Sobre a vaga

Coordenar as ações da área administrativa por meio de acompanhamento diário da execução das atividades, bem como definir e atuar na melhoria dos fluxos de trabalho, e garantir que as atividades sejam executadas de forma exitosa, e funcionando de forma eficiente e conduzidas de acordo com os procedimentos estabelecidos. Assegurar o bom inter-relacionamento pessoal e profissional com os liderados e as demais equipes. Apoiar estrategicamente a tomada de decisões dos Gestores Assistências, quando necessário. Analisar e avaliar constantemente os processos existentes para identificar possíveis melhorias. Responsabilizar-se por garantir que as ações e procedimentos estejam em conformidade com as Policísticas Organizacionais. Reportar ao líder imediato toda e qualquer intercorrência dos setores sob sua coordenação, propondo melhorias e avaliando resultados. Participar do monitoramento do Contrato de Gestão e acompanhar processos de aditamento ou encerramento dos Contratos de Gestão. Atuar na interface com os Gestores dos Serviços de Saúde para resolução de não conformidades. Participar de reuniões pertinentes à área, quando solicitado. Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Experiência em cargos de liderança, Proficiência com Pacote Office e Habilidade de Comunicação.