Gerenciar e supervisionar as operações administrativas da empresa, garantindo eficiência e conformidade com as políticas e procedimentos estabelecidos.
Supervisionar e coordenar…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em Guariba, SP
8 resultados
- gerenciar e controlar ações e processos da empresa como Financeiro, fluxo de caixa, rh , contas a pagar e receber, processos logísticos, compras graduação em Administração…
- Será responsável por administrar todos os funcionários do cemitério, em CatanduvaDesejável experiência em Coordenação
- - REALIZARÁ ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS DE VENDAS MAIS COMPLECAS VOLTAS À LOGÍSITCA - GESTÃO DE CONTRATOS - NECESSÁRIO REALIZAR VISITAS CNH AB
- Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa, responsável pelo faturamento e emissão de documentos fiscais, contas a pagar e…
- SUPERVISOR ADM/ FINANCEIRO Coordenar caixa, escalas, fazer fechamentos e apurar diferenças ou inconsistências de eventos e shows, ser a interface entre a empresa e bancos e…
- Ser responsável pela rotina administrativa financeira e contratos e relatórios gerenciais Experiência Administra Financeira. Conhecimento avançado de Excel e informatica em geral…
- Coordenar, elaborar, analisar estatísticas hospitalares e indicadores (informações gerenciais). Coordenação dos trabalhos nos departamentos administrativos como recepção, agendas…
Vagas de Coordenador Administrativo em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador Administrativo
- Vagas de Administrador
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Consultor de Planejamento Estratégico
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Controles Internos
- Vagas de Coordenador de Facilities
- Vagas de Coordenador Financeiro
- Vagas de Encarregado Administrativo
- Vagas de Gerente Administrativo
O que o Coordenador Administrativo faz?
Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador Administrativo - O que faz, salário e carreira.