Ensino Superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
Conhecimento sólido de princípios contábeis, gestão financeira e análise de indicadores…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em Juazeiro, BA
2 resultados
- Supervisionar e propor melhorias nos processos das atividades administrativas e financeiras realizadas no escritório central. Controle de documentos, controle de patrimônio…
Vagas de Coordenador Administrativo em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador Administrativo
Buscas relacionadas a Coordenador Administrativo
O que o Coordenador Administrativo faz?
Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador Administrativo - O que faz, salário e carreira.