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Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em São Roque do Paraguaçu, BA

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Ânima Treinamento e Desenvol. de Pessoal Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerenciar as operações de uma empresa ou organização. Eles supervisionam as operações diárias, ajudam a gerenciar o orçamento e supervisionam o pessoal. Além disso…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o operacional; Feedback com líderes e clientes; Relacionamento com os clientes; Gestão de equipe. Gestão de equipe e pessoas; Conhecimento em documentação de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: Coordenação de equipe multidisciplinar, Organizar as atividades da equipe de modo a integrar aos serviços da assistência; Realizar…
  • QUALIDADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
  • GENESIS PSICOLOGIA E RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por realizar atividades relacionadas à administração das finanças e processos administrativos da empresa. O profissional será responsável por: Alimentar o sistema…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO • Atendimento aos moradores e visitantes; • Realizar as rotinas administrativas; • Acompanhamento e controle das reservas dos espaços…
  • Paraguacu Engenharia Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Acompanhamento de contato de prestadores de serviços, acompanhamento de compras e fretes, compra de material, acompanhamento de ponto de funcionários.Conhecimento em Excel…

O que o Coordenador Administrativo faz?

Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.