Vaga de Coordenador Analytics
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos buscando COORDENADOR ANALYTICS. Venha fazer parte da equipe de Marketing
Digital que é responsável pela atração de clientes e retenção no banco, cuidando
de campanhas institucionais e geração de leads. Nossa posição é para a cidade de
São Paulo, na região da Avenida Paulista. O Grupo Daycoval é formado por um time
de pessoas engajadas e de bom astral. Todos imbuídos de fazer diferença nas vidas
de nossos clientes. Sabemos o quanto o mercado financeiro é desafiador e de alta
demanda é disso que gostamos. Nosso mercado está frenético com a entrada do
mundo digital e por aqui atuamos em transformar nossos processos de forma ativa. O
nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente engajado em
fazer parte do nosso grupo, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos cada
candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue não avança no
processo. Toda comunicação é feita por e-mail e telefone, então fique atento às
nossas mensagens, libere os domínios e para
nossos e-mails não irem parar no spam e fique atento(a) às suas ligações. Estamos
cheios de desafios, então, vem fazer parte deste time! ;D
Informações adicionais:
Desenvolver e implementar estratégias eficazes de BI e análise para o banco;
Implementar tags de terceiros através do Google Tag Manager; Implantar governança
de tags construir mapa de tags; Supervisionar a coleta, análise e interpretação
de dados para fornecer insights relevantes e acionáveis; Liderar a equipe na
criação e manutenção de dashboards, relatórios e visualizações de dados; Colaborar
com as áreas de negócios e identificar oportunidades de melhorias e otimizações
com base nos dados; Gerenciar projetos de BI e Analytics, desde governança,
planejamento e implementação; Manter atualizado sobre as tendências e tecnologias
para que o banco esteja sempre atualizado; Implementação de tags de mídias e
outras plataformas através do Google Tag Manager; Configuração e gerenciamento de
eventos, otimizações de Google Analytics e Firebase; Definir padrões de
implementação, possibilitando a democratização dos dados de navegação por toda
empresa. Assistência Médica e Assistência Odontológica; Vale-refeição e
Vale-alimentação; Refeitório; Auxílio-creche; Seguro de Vida; Vale-transporte;
Previdência Privada; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de
Participação de Resultados; Apoio à Educação; Serviço Social; Day off Parcerias
com desconto. Conhecimentos em ambientes digitais (Web e Apps) firebase e apps
como AppsFlyer; Amplo conhecimento em GA4 e GTM e uso DataLayer; Ter atuado com
implementação de tracking de mídia; Uso de ferramentas como (Looker Studio, Power
Bi e Tableau) e noções em SQL e Python seria diferencial; Conhecimento de
metodologias ágeis; Conhecimentos em CDP (Preferencialmente Segment); Vivência com
operação de e-commerce (Marketing, Customer Experience e etc); Inglês para
leitura/interpretação de textos técnicos. Assistência Médica e Assistência
Odontológica; Vale-refeição e Vale-alimentação; Refeitório; Auxílio-creche; Seguro
de Vida; Vale-transporte; Previdência Privada; Participação nos Lucros ou
Resultados; Programa de Participação de Resultados; Apoio à Educação; Serviço
Social; Day off Parcerias com desconto.