Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador Comercial em Praia Grande, SP

49 resultados

  • Vaga patrocinada

    SORRIDENTS CACHOEIRINHA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Organizção da clinica e equipe, atendimento aos clientes, vendas de impacto.Experiencia comercial, conhecimento em clinicas odontologicas.
  • ALVA ENERGIA SOLAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos Profissionais especializados e engajados na cultura do consumo consciente e sustentável! Visão: Proporcionar economia e qualidade de vida para os lares e empresas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades da área comercial, orientar vendedores e representantes e analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Acompanhar os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Cargo: Coordenador Comercial (Segmento de Alumínio/Aço) Responsabilidades: 1. Liderar e desenvolver estratégias de vendas para o segmento de alumínio/aço, alinhadas aos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanha e domina dados comerciais da empresa Elabora e apresenta relatórios Coordena equipe de vendedores Monitora pós venda Sempre em contato com a diretoria, propondo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver novos negócios a partir das diretrizes estratégicas da empresa; relacionamento com o mercado e clientes através de ações de pós venda; preparar propostas comerciais;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos talentos que compartilhem nossa paixão pela educação e que estejam dispostos a contribuir para o avanço da aprendizagem. Trabalhar conosco significa fazer parte de uma…
  • Zerbini do Brasil Ltda

    A Combinar
    6 vagas: ,
    Responsável por centralizar as estratégias das indústrias; Planejamento e execução de meta; Criar plano tático para alavancagem de vendas; ?Conduzir reuniões de acompanhamento…
  • ESCUTA O VÉIO

    A Combinar
    1 vaga:
    *Responsável pela atuação do setor comercial, desenvolvimento de equipe, treinamento e acompanhamento de performance. *Estruturação e padronização dos processos da equipe;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e orientar a equipe de vendas, estabelecer metas, monitorar o desempenho, treinar time comercial, analisar resultados e desenvolver estratégias para atingir metas de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas;Treinar, desenvolver e motivar os membros da equipe para alcançar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas;Treinar, desenvolver e motivar os membros da equipe para alcançar…
  • SANERG

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar uma equipe de consultores de vendas, fornecendo suporte contínuo para o desenvolvimento de suas habilidades e o alcance de metas individuais e de equipe…
  • UPSPRO TECNOLOGIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar todas as estratégias e ações que ocorrem dentro do setor de vendas. Definir metas de vendas, desenvolver programas de treinamento para equipe e…
  • JP ODONTO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar toda equipe Gerenciar as vendas. Realizar negociação. Estruturar equipe comercial. Contratação. Aplicar feedback.Experiência em Gestão Comercial.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    3 vagas: ,
    Coordenar equipe de vendas para atendimento à clientes Key Account e rede de distribuidores; Definir metas mensais para cada Serviço Autorizado e acompanhar indicadores de…

O que o Coordenador Comercial faz?

Analisa estratégias de vendas, acompanha concorrência, identifica e aponta tendências mercadológicas, estuda projeções e quadros comparativos e elabora relatórios gerenciais, para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos.