Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados contratados junto a empresa terceira, prestadora do serviço de atendimento ao consumidor sejam entregues dentro das metas estipuladas pela CIA em situações de prestação de serviços. Assegurar o cumprimento do Orçamento anual da área. Implementar melhorias no processo de atendimento ao cliente, visando disseminar a cultura de Excelência no Atendimento ao consumidor em cada canal de contato. Buscar soluções inovadoras em parcerias com as demais áreas da empresa afim de facilitar e elevar a qualidade no serviço prestado junto ao cliente. Modalidade de trabalho presencial: necessário residir em São Paulo/SP; Experiência na área Coordenação de Atendimento; Superior completo Administração, Economia, Engenharia, Marketing e/ou área correlatas; Excel avançado; Power Point Avançado; Desejável conhecimento em Ferramentas de CRM.