Vaga de Coordenador de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final.
Gerir e garantir que os resultados contratados junto a empresa terceira, prestadora do serviço de atendimento ao consumidor sejam entregues dentro das metas estipuladas pela CIA em situações de prestação de serviços.
Assegurar o cumprimento do Orçamento anual da área.
Implementar melhorias no processo de atendimento ao cliente, visando disseminar a cultura de Excelência no Atendimento ao consumidor em cada canal de contato.
Buscar soluções inovadoras em parcerias com as demais áreas da empresa afim de facilitar e elevar a qualidade no serviço prestado junto ao cliente. Modalidade de trabalho presencial: necessário residir em São Paulo/SP;
Experiência na área Coordenação de Atendimento;
Superior completo Administração, Economia, Engenharia, Marketing e/ou área correlatas;
Excel avançado;
Power Point Avançado;
Desejável conhecimento em Ferramentas de CRM.