Executar os procedimentos da rotina de SAC e Logística. Colocar tratativas de SAC no sistema, afim de ter um acompanhamento e compartilhamento das informações. Analisar os…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Caetano do Sul, SP
323 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…GRUPO KONECTA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas…MADM BUSINESS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidades: Gerenciar uma equipe de vendedores em um ambiente de call center. Demonstrar paixão por liderar e desenvolver equipes de alta performance. Cultivar e manter…- Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
- Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
- Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
- Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo: https://showdecadeiras.gupy.io/jobs/1052710 m Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo: https://showdecadeiras.gupy…
- Acompanhamento de KPIS Operacionais Gestão de pessoas Cobrança de clientes em atraso. Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de…
- Seu papel será: - Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais; - Liderar a equipe de operadores de televendas…
- *** MISSÃO *** Garantir que a equipe de operadores e monitores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos administrativos; - Envio de Relatórios de atendimento; …
- Atividades a serem desenvolvidas: Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos…
- Publicado hojeSupervisão, motivação, alinhamento de metas.Cargo:Supervisor de Call CenterTipo de Contrato:CLT (Efetivo)Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call…
- ATIVIDADES Atuará como supervisor de equipe de atendimento bilíngue (Inglês), voltado para o segmento de games e plataforma de jogos. Suas principais responsabilidades são: …
Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Atendimento ao Cliente
Buscas relacionadas a Coordenador de Atendimento ao Cliente
O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.