Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento Local São Paulo/SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes.   Suas responsabilidades incluirão:  Coordenar a equipe de atendimento ao cliente;  Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para garantir a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente;  Monitorar as métricas de desempenho, como tempo médio de resposta, tempo de espera e índice de satisfação do cliente, e tomar medidas corretivas conforme necessário;  Resolver problemas ou reclamações de clientes de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;  Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho do departamento de atendimento ao cliente e apresentar resultados.  Formação acadêmica em Administração, Marketing ou área relacionada;  Experiência em Liderança e gestão de equipes;  Certificação ITIL;   Conhecimento em Learn Six Sigma;  Excel intermediário ou avançado;  Conhecimento em KPI´s;  Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes