Vaga de Coordenador de Atendimento - Software de Gestão Pública - Oeste/Noroeste do PR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas, e criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.
A IPM é formada por quase 800 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Em 2023, fomos premiados como uma das 2 empresas de software mais inovadoras do Sul do Brasil, e certificados pela 4ª vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela consuloria internacional Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos premiados como um dos 5 melhores times de RH do Brasil.
Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer.
Venha transformar o futuro de cidades e pessoas na IPM!
Nessa vaga, seu desafio será:
* Gerenciar e aprimorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes (órgãos públicos), garantindo uma comunicação e parceria eficazes e atenção às necessidades e expectativas dos clientes;
* Realizar o acompanhamento e gestão de pessoas da equipe;
* Atuar de forma consultiva junto ao cliente na identificação de demandas e necessidades, e tradução em ações concretas e alinhadas com os demais times IPM;
* Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de clientes, visando aprimorar sua satisfação com a IPM e seus softwares;
* Identificar oportunidades de negócios e comunicar os times comerciais;
* Conhecer o software, as dores do mercado e as oportunidades de melhoria no relacionamento, visando fortalecer e aprimorar a experiência do cliente;
* Trabalhar de forma criativa e proativa de forma a encontrar oportunidades para agregar valor no mercado solucionando as dores dos usuários atuais, pensando sempre nas necessidades e rotina do público-alvo;
* Intermediar a comunicação e bom relacionamento entre clientes e colaboradores;
* Fortalecer a adoção e utilização das soluções da IPM nos clientes, em colaboração com os setores de Suporte e Sucesso do Cliente. Para essa posição, você vai precisar de:
* Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Tecnologia (Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, dentre outros) ou áreas similares;
* Experiência em relacionamento com o cliente, sucesso ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia ou na área pública;
* Experiência em negociação e gestão de conflitos;
* Habilidades excepcionais de comunicação, liderança, trabalho em equipe, escuta ativa, e construção de relacionamentos com os membros da equipe e líderes do negócio;
* Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo;
* Disponibilidade para viagens e CNH B;
* Será um diferencial o conhecimento nas rotinas e desafios da área pública.