Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/05

Sobre a vaga

Orientar e coordenar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade no atendimento ao cidadão; Acompanhar diariamente o agendamento dos atendimento dos colaboradores e demais rotinas que se fizerem necessárias para o bom andamento dos setores; Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais sob sua responsabilidade; Elaborar e Implantar Instruções de Trabalho e fluxogramas referentes ao seu setor; Participar das reuniões sempre que for convidada ou convocada; Informar com antecedência a equipe as datas de reuniões e/ou treinamentos, a fim de que todos participem; Manter atualizado o livro com as atas das reuniões; Exigir dos colaboradores sob sua supervisão que cumpram as normas estabelecidas, conforme sua categoria profissional e procedimentos internos da empresa; Convocar e presidir reuniões periódicas com a equipe, sempre que forem necessárias; Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços; Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados; Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor; Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade; Cumprir e fazer cumprir políticas, normas, Manual de Gestão Hospitalar; Supervisionar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas; Executar outras tarefas correlatas à área. Experiencia na gestão de atendimento e gestão de pessoas