Vaga de Coordenador de Cadastro e Faturamento - Vila Olimpia - SP - Híbrido
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04
- De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Sobre a vaga
Missão
* Ser responsável por todos os processos e resultados relacionados à gestão de receitas dos clientes, assegurando o cumprimento das regras contratuais no tocante a prazos, qualidade, faturamento, cadastros, gestão de meios de pagamentos e processamento de comissões. Atribuições e Responsabilidades:
* Coordenar a equipe de trabalho de cadastro e faturamento, distribuir as atividades, para fazer cumprir o cronograma;
* Elaborar relatórios de controle gerencial de faturamento por associação, correspondentes e análises das variações mensais.
* Planejar, controlar e avaliar toda a equipe de acordo com KPIs gerados pela área, para desenvolvimento de pessoas e gestão de metas.
* Interagir com clientes, para sanar dúvidas e pendências.
* Abrir e acompanhar a resolução de chamados para a TI em caso de falhas nos sistemas de apoio a operação.
* Assegurar o cumprimento do prazo e a qualidade de cadastros dos beneficiarios nos sistemas das associações.
* Assegurar o cumprimento do prazo e a qualidade de cadastros dos beneficiarios nos sistemas dos parceiros fornecedores dos programas de benefícios.
* Assegurar o cumprimento do prazo e a qualidade das remessas de movimentações cadastrais para o DataPrev.
* Assegurar o processamento dos fechamentos mensais de faturamento e emissões NF.
* Assegurar o correto cadastro e parametrização de corretoras responsáveis pelas vendas.
* Assegurar o processamento de comissões dentro do prazo estabelecido.
* Assegurar o recebimento de NFs de Comissões, validar e enviar ao financeiro
* Fornecer dados para processamento da contabilidade
* Validar as faturas referentes aos serviços prestados pelos fornecedores de benefícios.
Formação:
Ensino Superior em Informática, Economia, Administração ou Ciências Contábeis.
Competências Técnicas e Comportamentais:
* Relacionamento
* Comunicação
* Senso de Urgência
* Capacidade analítica
* Organização e planejamento
* Análise e resolução de problemas
* Atenção, agilidade e organização
* Flexibilidade e pró-atividade.
* Conhecimento em faturamento
* Conhecimento em Atendimento ao cliente
* Conhecimento em ERP