Vaga de Coordenador de Cobrança
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Será responsável por atuar nos clientes recém-chegados a SEGUE, entendendo o motivo do não pagamento, direcionando o problema e acompanhando a tratativa independente da área da empresa, e após solucionado o problema, garantir que o cliente efetue o pagamento.
Atribuições da função:
Realizar a operação de cobrança; Acompanhar e gerir as metas de produtividade e resultado; Capacitar, desenvolver e gerir um time multifuncional: através de feedbacks, métodos de engajamento, atingimento de resultados. Este time será responsável por gerir seus clientes; Relacionamento com as diversas áreas para entendimento e agilidade dos fluxos de tratativas junto ao cliente; Requisitos:
Boa Comunicação e foco em resultados; Desenvoltura na gestão de conflitos; Ser crítico em relação às ações que geram resultado em sua área, retroalimentando o time de estratégia de cobrança; Identificar melhores práticas de processos entre áreas e na sua própria área; Alto senso analítico;