Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação e Marketing em Sertaozinho, SP

476 resultados

  • FERTRON SOLUÇÕES INDUSTRIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de relação comercial empresa x cliente para produção de conteúdo digital; Interface com empresa de marketing externo;Formação em Marketing ou Publicidade e…
  • WIREBUS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Participar da elaboração de plano de marketing; • Gerenciar e-mail marketing; • Ser a interface com a empresa de publicidade e propaganda; • Elaborar mídias…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • WOSON LATAM

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Contribuir com o planejamento de campanhas e desdobrar as estratégias de comunicação para área comercial; Revisar conteúdos assegurando produções…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento, prospecção de novos negócios - Apresentação da Empresa - Formação: Marketing / Publicidade / Designe Ter afinidade nas redes sociais

O que o Coordenador de Comunicação e Marketing faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.