Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação e Marketing em Sorocaba, SP

439 resultados

  • VIDRAK VISORES DE VIDROS INDUSTRIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Realizar conferência de anúncios desativados no Mercado Livre; • Prestar atendimento e respostas as perguntas dos clientes no Mercado Livre; • Produzir criação de produtos no…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SIM INOVA TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver ações de Marketing - mapeamento do mercado, players concorrentes, dinâmicas de secretarias de educação - municipal e estadual Desenvolver e implementar estratégias…
  • DR. HEALTHY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing para nossa empresa, incluindo a criação de conteúdo, a seleção dos canais de comunicação adequados e a definição de objetivos e…
  • Salvador de Barros Primo & Cia Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na rotina de setor de Marketing, organizar documentos físicos e via sistema, auxiliar e prestar suporte na interface entre o setor de Marketing e os demais setores da…

O que o Coordenador de Comunicação e Marketing faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.