Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação em Suzano, SP

92 resultados

  • Vaga patrocinada

    R & E Recrutamento e Seleção de Pessoal Ltda. - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por estratégias digitais que geram resultados tangíveis? Estamos buscando um(a) Analista de Marketing Digital para se juntar à nossa equipe em Osasco, SP. Nesta…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: . Graduação completa em Comunicação, Comunicação Social, Jornalismo e cursos relacionados; . Experiência na condução de projetos dentro da área…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Descrição: Atuará na área de Comunicação e Marketing em rede de apoio ao empreendedorismo. Será responsável por: Estratégia de comunicação e…
  • Future is Now

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Marketing? Curso superior nas áreas de Comunicação, Marketing e afins;? Perfil hands on, com foco em resultado, visão de qualidade e orientação para o cliente. ? Boa comunicação…
  • Bel Natus Suplementos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de marketing digital desempenha um papel crucial na estratégia e execução de atividades relacionadas ao marketing online. Suas principais funções podem…
  • MAGAZINE BRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Planejamento de conteúdo 2. Criação de conteúdo 3. Interação e monitoramento 4. Agendamento de post 5. Relatórios e análisesCursando Marketing Digital
  • MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • GRUPO MULTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Elaboração de conteúdos e…
  • GRUPO MULTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Elaboração de conteúdos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atividades: • Estratégia de comunicação (objetivos e metas) e acompanhamento do desenvolvimento de materiais de comunicação institucional (on e offline); • Desenvolver e…
  • FSB Holding_

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Coordenador de Comunicação para atuar em São Paulo. . Requisitos. Formação Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência prévia em agências de…
  • Base Lab Consultoria Politica LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a BaseLab, primeira agência de marketing político com foco em campanhas e mandatos progressistas! Nossa missão é acelerar resultados através do planejamento e estratégia…
  • CLUBE ATLÉTICO YPIRANGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e monitorar as campanhas e ações de comunicação, incluindo produção de conteúdo para diversos canais como newsletters, intranet, videos, podcasts e infográficos, discurso de…
  • INDÚSTRIA MECÂNICA SAMOT

    A Combinar
    1 vaga:
    Capaz de liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam…
  • ADESTE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Adeste, referência no mercado de alimentos, saúde e nutrição animal, busca um(a) Coordenador(a) Comunicação Interna para fazer parte da equipe! O que esperamos de você? ????…

O que o Coordenador de Comunicação faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.