Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Criação | TRACK&FIELD | São Paulo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Missão da Área )Conectar, por meio do conteúdo, audiência, trainers e influenciadores para que se sintam parte do nosso ecossistema, aumentando a percepção de valor e gerando lealdade de marca. Sua missão GÿResponsável por garantir a consistência da identidade verbal e visual de marca em todos os pontos de contato. Trabalha de forma integrada com as verticais internas na produção de conteúdo on e off, assegurando que os brand assets sejam utilizados da forma mais fiel possível. Quais serão suas responsabilidades? ¯ #Garantir a entrega de projetos de criação, dentro do prazo e orçamento previsto;#Coordenar a equipe de criativos pensando na melhor otimização da estrutura para as entregas mais consistentes; Gerir e integrar as campanhas de marca junto ao time interno, AON, projetos de conteúdo pontuais e iniciativas off-brief;#Garantir o desdobramento das comunicações, sempre prezando pelo formato e linguagem visual mais adequado para cada canal; Preservar e garantir a consistência da identidade visual da marca, zelando para que as comunicações da empresa estejam sempre aderentes ao manual da marca;#Acompanhamento das aplicações da marca nos materiais gráficos, como posts de redes sociais, ensaios fotográficos e vídeos; #Ser um guardião da marca, assegurando que a equipe utilize os brand assets da forma mais fiel possível; #Liderar apresentações com propriedade;#Gerar insights estratégicos e táticos a partir das necessidades da marca;#Trabalhar de forma integrada com as demais áreas internas, como Branding, CRM e Mídia;#Acompanhar a concorrência e players que possam servir de benchmark Perfil que buscamos Perfil antenado às conversas e plataformas;Olhar sofisticado de design - tipografia, imagem e arte;Boa capacidade de comunicação e argumentação;Criatividade;OrganizaçãoAtenção a prazos;Capacidade de pensar estrategicamente;Habilidade em gestão de pessoas e fornecedores; HabilidadesConhecimentos em: Experiência com criação de conteúdo para redes sociais O que você precisa ter:Graduação Concluída em Publicidade, Marketing, Design Gráfico ou áreas correlatasDisponibilidade para trabalho presencialDisponibilidade para acompanhar cobertura de eventos aos finais de semana