Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de CRM

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Sobre a empresa O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender , que seja #Ousado , tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma #RevoluçãoNaEducação. Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech . #VemProUOLEdTech! No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas. Informações adicionais: Gerir e acompanhar a implementação de réguas de comunicação para base de leads por todo o funil de vendas. Manipular e consolidar dados de diferentes origens para geração de insights e estudos de perfis de clientes. Construir e apresentar estudos ad hoc ligados à segmentação e ciclo de vida de clientes dos negócios. Analisar critérios atuais de segmentação e clusters de perfis para desenvolvimento de propostas de revisão e melhorias nas regras. Mensurar a performance das ações e iniciativas de rentabilização e atualização cadastral de clientes. Interagir com time de negócios para geração de estudos, análises e testes A/B. Apoiar no processo de operacionalização de novas segmentações e clusters. Apresentar análises e estudos realizados para a Diretoria e áreas parceiras. Superior em Comunicação e Marketing, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharias, Estatística, Administração, Economia ou áreas correlatas. Conhecimento em Hubspot e Twillio. Experiência com áreas de CRM, Power BI ou DBM. Conhecimento em manipulação de dados de alta complexidade e grande volume de variáveis. Experiência com análises de dados para tomada de decisões. Conhecimento em ferramentas de manipulação de dados (SQL, Oracle e SAS). Pacote Office avançado, com foco em Excel. Desejável: Conhecimento em ferramentas de visualização de dados ( Power BI e Tableau). Experiência com análises de dados para geração de insights para áreas de negócios. Experiência com a apresentação de estudos e indicadores. Conhecimento em lógica de programação e saber programar em linguagem web (nodejs/Javascript).