Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de CRM em Bom Principio, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Profissional atuará na manutenção da carteira de clientes; Trabalhará na venda de up grade e novos serviços aos clientes de base; Possuir Ensino…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Executar o atendimento regional a clientes, através de contatos telefônicos, eletrônico e/ou pessoalmente, esclarecendo dúvidas e prestando…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no atendimento personalizado ao cliente mediante todos os canais da empresa (whats, e-mail, telefone, reunião on-line e presenciais, etc); Auxiliar na prospecção de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Profissional atuará na manutenção da carteira de clientes; Trabalhará na venda de up grade e novos serviços aos clientes de…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é conhecedor das estratégias de negócio? Busca o crescimento com foco no resultado? Está sempre ligado as inovações e ama estar rodeado de pessoas? Então é você que estamos…
  • CARBURGO VEÍCULOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A) Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a…
  • INOVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Propor soluções com base em domínio técnico sobre o produto, conhecimento profundo sobre o negócio do cliente, oferecendo produto/serviço, que promovam um tratamento diferenciado…

O que o Coordenador de CRM faz?

Faz mapeamento dos processos de CRM. Desenvolve planejamento e ações para o marketing de relacionamento. Identifica clientes potenciais realizando aderência para efetivação. Busca meios para obter total satisfação do cliente. Realiza plano estratégico de CRM. Acompanha as ações buscando soluções e melhorias.