Vaga de Coordenador de Customer Service
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 27/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Receber o orçamento aprovado e levantar dúvidas com o setor comercial.
Realizar Reunião de Briefing com o cliente, escutando suas dúvidas e colhendo suas expectativas.
Montar a estrutura do projeto, validando com cliente informações faltantes
Validar com Analytics as etapas de entregáveis.
Montar o cronograma do projeto validando as áreas as datas de entrega (Campo, Setup, Analytics e Qualidade).
Validar apresentação com cliente
Analisar e realizar a apresentação de resultados junto ao cliente
Participar da reunião de Planejamento, Revisão e Retrospectiva da Sprint
Alimentar as informações para a Daily.
Compartilhar com outras áreas, se necessário, novos ajustes do projeto.
Atualização e priorização do backlog dos projetos.
Receber dúvidas do cliente e direcionar ao Scrum Master
Entrar em contato com cliente via call ou presencial para alinhamento do projeto.
Alinhar com Cliente necessidades de ajustes, sugerir/aprovar alterações.
Atualizar cronograma conforme necessidade do projeto.
Direcionar informações de históricos pro cliente