Vaga de Coordenador de Custos| Hotel Fasano Itaim
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Colocamos Qualidade e Excelência em primeiro lugar.
Acreditamos na filosofia de que o cliente é o centro de nossas ações e estamos em busca de um Recepcionista para firmar esse elo importante de nossos negócios, dando suporte as áreas, com senso de dono e comprometimento em cada etapa.
Venha fazer parte do time e crescer conosco. Responsabilidades Principais:Coordenar, controlar e analisar os custos e despesas do empreendimento hoteleiro, garantindo a eficiência operacional e o alcance das metas financeiras.Elaborar diversos relatórios gerenciais visando apurar os custos (orçados e incorridos), as vendas e as receitas hoteleiras para o Demonstrativo de Resultados do Empreendimento (DRE)Coordenar a apuração, análise e reclassificação dos custos do empreendimento, assegurando a precisão e integridade dos registros contábeis.Coordenar a apuração da receita e impostos da hotelaria e integrá-los adequadamente com o sistema de back office.Coordenar a apuração dos custos orçados e incorridos do empreendimento, identificando desvios e propondo medidas corretivas.Coordenar e acompanhar a execução dos inventários, investigando e explicando quaisquer discrepâncias identificadas.Coordenar e executar o fechamento dos custos, bem como suas respectivas contabilizações e integrações.Coordenar e executar o fechamento do Custo da Mercadoria Vendida (CMV), investigando e justificando quaisquer discrepâncias, envolvendo as áreas responsáveis conforme necessário.Coordenar, justificar e acompanhar as variações de preços de compras dos produtos, buscando otimizar os custos de aquisição.Coordenar, acompanhar e justificar as variações dos custos, identificando suas causas e propondo medidas corretivas.Coordenar, acompanhar e justificar o consumo interno e cortesias de Alimentos e Bebidas (A&B), garantindo a adequada contabilização e controle.
Formação em Contabilidade, Administração ou área relacionada.Experiência sólida em custos, preferencialmente no setor hoteleiro.Conhecimento avançado em análise financeira e contabilidade.Habilidades de liderança e capacidade de coordenar equipes multidisciplinares.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão.Domínio de ferramentas de software, como Excel e sistemas de contabilidade.Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.