O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os
desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador de Desenvolvimento de Negócios em Palmital, SP
9 resultados
- Como Gerente de Negócios, você irá: Realizar visitas diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP) Atendimento a uma meta diária de prospecção, vendas…
- A Bourbon Gastronomia está buscando um Coordenador de A&B , para compor o time do Bourbon Cambará Hotel, localizado na cidade de Cambará-PR. Venha fazer parte da equipe que…
- *Principal Atividade:* Prospecção e administração de carteira de clientes, Execução de estratégias de vendas para atingimento das metas e alavancagem de resultados, Estabelecer…
- O Coordenador de Inteligência Comercial será responsável por gerenciar todo o ciclo de vida dos parceiros comerciais. Este profissional liderará o núcleo de onboarding, garantindo…
- Ser a referência técnica de posicionamento de produto(s) para o time de vendas, agricultores e revendas da região, quando necessário. Com autonomia e baixa dependência do gestor…
- Administrar e atender a carteira de cooperados por meio de relatórios de acompanhamento, visitas de prospecção, manutenção e negociação direta com os associados, seguindo normas…
- Responsável por atuar como parceiro do negócio, prezando pela apresentação e qualidade padrão dos produtos expostos capacitando colaboradores para desempenhar suas respectivas…
- Temos oportunidade para atuar como Coordenador de Caixa das Lojas Torra para São Paulo e Regiões Metropolitanas entre cidades com viagens constantes! Informações adicionais: É…
Vagas de Coordenador de Desenvolvimento de Negócios em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Desenvolvimento de Negócios
O que o Coordenador de Desenvolvimento de Negócios faz?
Coordena as rotinas de avaliação de perfil de mercado, monitora as práticas da concorrência, identifica clientes potenciais e oportunidades de crescimento e participa no planejamento de estratégias de vendas, com objetivo de desenvolver os negócios da empresa.