Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Recife, PE

6 resultados

  • PADRÃO DISTRIBUIDORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Administração das redes sociais; Criação e envio de email marketing; Briefing de posts, reels e stories; Gravação e Edição de reelsExperiencia na função; superior em Marketing…
  • ARMAZÉM MATEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de…
  • PLENITUDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar a agência criativa…
  • UNINASSAU RECIFE - GRACAS

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.O…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela plataforma de e-commerce: Gestão de Pedidos, cadastro e gestão de produtos, gerenciamento de categorias, Hotsites, campanhas promocionais, banners e relatórios…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TINTAS IQUINE

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Marketing Digital irá desempenhar o acompanhamento da performance dos canais digitais de todas as marcas e do Iclub, produções de conteúdos e influenciadores…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.