Vaga de Coordenador de estratégia de cobrança
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de
inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de
crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os
melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando
pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a
prosperarem.
Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em
novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os
clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda,
a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice
FTSE 100.
Job Description
Área:
Limpa Nome
Subárea:
Produto
Acompanhar e direcionar o time de forma estratégica;
Realizar análises e propor soluções;
Desenvolver e acompanhar métricas/KPIS;
Contato com o parceiro para solução de problemáticas e manutenção de
relacionamento;
Atendimento do time interno de negócios;
Estudos de mercado;
Qualifications
Experiência na área de cobrança;
Vivência com gestão de pessoas;
Experiência em construir projeções;
Conhecimento em Tableu;
Additional Information
Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres,
pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100%
dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente
diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa
totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma
para que seu perfil seja avaliado!
#LI-HYBRID
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
Find out what its like to work for Experian by clicking here