Área de atuação:
Administração
Localização:
Palhoça-SC
Atribuições:
Descrição:
• Atuar na gestão dos processos administrativos da clinica;
• Controle da agenda de pacientes;
•…
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em Barreiros, SC
3 resultados
- Vaga para Coordenador(a) Administrativo(a) em Transportadora. Procuramos profissional para atuar como Coordenador (a) Administrativo, para isso é importante que já possua…
- Supervisionar e criar processos e operações que melhorem a organização operacional Experiência em reformulação de processos administrativos, e também Bom relacionamento com…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Facilities
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Administrador Predial
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Serviços Gerais
- Vagas de Encarregado de Serviços Gerais
- Vagas de Gerente de Condomínio
- Vagas de Gerente de Contratos
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.