Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COORDENADOR DE HELP DESK

1 vaga: | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Coordenador de Suporte de sistemas   Coordenação de chamados de suporte de sistemas; (ERP e Soluções integradas) Liderar equipe de suporte  N1, N2 e auditoria; Fazer ponte de chamados encaminhados para desenvolvimento / projetos / comercial; Acompanhar chamados desde entrada até finalização; Acompanhar feedbacks e alinhamento de prazos e soluções com clientes; Planejar treinamentos e nivelamento da equipe de suporte; Documentar processos do suporte; Apresentar resultados do setor. (Produtividade setor e colaboradores Prazo de resposta e solução de chamados); Apresentar números por cliente. Apresentar números por classificação; Implantar metodologias e ferramentas para aumentar a eficiência do setor. Ter experiencia com liderança de suporte de ERPs;   Perfil: Proativo, liderança, organizado, comprometido e dinâmico. Saber trabalhar sob pressão.