Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Inteligência de Mercado

462 resultados

  • Vaga patrocinada

    CERRADO PNEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    -Participa do desenvolvimento de planos de marketing, incluindo definição de objetivos, identificação de público-alvo, seleção de canais de comunicação e definição de ações…
  • Platano Brasil Distribuidora e Export. Ltda

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do Faturamento; Administrar as vendas no CRM, BI e Scanntech; Consolidar informações e organizar relatórios e apresentações gerenciais; Cuidar da área de Trade…
  • AGRO SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Coordenador Cursos de: Administração,Economia,Marketinkg Escolaridade: Graduação - Completo Jornada de trabalho: A combinar. Disponibilidade para viajar a trabalho…
  • HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua nova empresa Multinacional de Indústria Farma e ConsumoSua nova posição Coordenação de Inteligência de Mercado e InsightsO que você precisa para ser bem-sucedido Minimamente…
  • AGROFEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o mapeamento de oportunidades de negócio, com informações da carteira de clientes e mercado. Segmentação de clientes, estudo de mercado e concorrência. Desenvolver…
  • AGRO SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Coordenador Cursos de: Agronomia, CONTABILIDADE E FINANÇAS,ADMINISTRAÇÃO,ADMINISTRAÇÃO EM AGRONEGÓCIOS E BIOTECNOLOGIA,AdministraAdministração,Administraçã,Administração…
  • NSC COMUNICAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina, com atuação em TV, rádio, mídia impressa e plataformas digitais! Contamos com marcas de credibilidade, reconhecidas por…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Contratar, gerenciar e acompanhar pesquisas e publicações gerando informações mercadológicas relevantes para a empresa; Dimensionar, projetar e…
  • TENDA CONSTRUTORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de inteligência de mercado, suportando todas as regionais nos pontos de precificação de produtos no investimento e lançamento de empreendimentos, monitoramento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios, folders…
  • LEMARE MÓVEIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão estratégica de conteúdo, planejamento, gestão e execução do calendário mensal de mídias sociais; gestão das redes sociais; apoiar na administração do site; planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Nova Tecnologia em Educação Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • PEOPLE CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
      * Administrar as redes sociais; * Elaborar o planejamento de marketing, acompanhando os resultados; * Manter o site da marca atualizado; * Desenvolver os materiais de…
  • JS PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais; Realizar o marketing de incentivo, planejando e executando…
  • ACADEMIAS PLAYTENNIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atuar no desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoiar a implementação de ações planejadas; Participar da criação de novos produtos ou serviços; Realizar o gerenciamento e…

O que o Coordenador de Inteligência de Mercado faz?

Coordena os processos de mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência, analisa pontos fortes e fraquezas, constrói cenários e identifica oportunidade de negócios, com o objetivo de definir políticas comerciais e recomendar à gerência posicionamento e estratégias para conquista de clientes e alcance dos resultados.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular