Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Inteligência de Mercado

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/02

Sobre a vaga

O profissional deve deter habilidades como pensamento analítico, comunicação assertiva e auto- gestão. Principal entrega do profissional deve ser o mapeamento, segmentação e estudo de mercado para identificar oportunidades e áreas-branca para crescimento da indústria; além de identificar potenciais clientes e preparar lista de contatos para a prospecção. Completa o escopo do profissional propor ações de comunicação (online e offline) e táticas para entrar nesses determinados segmentos. O profissional irá desempenhar as seguintes Responsabilidades: Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e ameaças, analisando a concorrência e as tendências do setor de embalagens. Mapear novos mercados que sejam possíveis de serem atendidos pela empresa bem como identificar possíveis clientes. Analise de Dados: construir e implementar uma base de dados interna para controle, monitoramento e implementação da estratégia de crescimento Estratégia e ações táticas de Marketing: Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes que promovam o aumento do conhecimento institucional da empresa bem como identificar feiras e eventos fundamentais para implementação da estratégia. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário. Relações com Clientes: Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para compreender as necessidades dos clientes e desenvolver estratégias de marketing que fortaleçam os relacionamentos e aumentem a satisfação do cliente. Identidade visual: Manter e aprimorar a identidade visual da empresa, garantindo consistência em todas as iniciativas de marketing, incluindo materiais promocionais, site e mídias sociais. Gestão Orçamentária: Gerenciar o orçamento de marketing com eficiência, otimizando os recursos disponíveis para maximizar o retorno sobre o investimento. Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas. Experiência em cargos de gestão de marketing, preferencialmente na indústria de embalagens ou setores similares. Experiência em marketing digital e conhecimento das melhores práticas em mídias sociais e estratégias online. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Criatividade, capacidade de pensar (fora da caixa) e propor soluções inovadoras. "Orientação a resultados, com habilidade a indicar decisões baseadas em dados e métricas. Competências: Capacidade analítica e busca de dados, planejamento, solução de problemas, criatividade, resiliência para enfrentar desafios, flexibilidade, auto-gestão.
Idioma: Inglês - Intermediário