Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Live Marketing e Patrocínios

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Como é a área de Live Marketing da Porto? A área de Live Marketing da Porto fica dentro da estrutura de Marketing Institucional e é responsável por criar todas as estratégias de ativação de patrocínios e experiências de marca. Produz e gera os maiores patrocínios da companhia, que vão desde ativações em feiras, até grandes patrocínios, como Rock in Rio, The Town, Grande Prêmio de Fórmula 1 de SP e Cirque du Soleil. Além disso, atende as mais diversas áreas da companhia prestando suporte e consultoria na execução de estratégias e eventos. Liderar e inspirar uma equipe multifuncional, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho;Desenvolver e executar estratégias de live marketing e patrocínios alinhadas aos objetivos da marca e às tendências do mercado;Gerenciar o orçamento, garantindo a alocação eficiente dos recursos para maximizar o ROI;Identificar e negociar parcerias estratégicas com marcas e organizações relevantes para amplificar o alcance e o impacto das atividades de live marketing;Coordenar agências e fornecedores externos, garantindo a entrega de projetos dentro do prazo e do orçamento estabelecidos;Avaliar continuamente o desempenho das iniciativas de live marketing e patrocínios, fornecendo insights e recomendações para otimização futura;Fazer curadoria e seleção de projetos de Lei de Incentivo para a marca aportar;Suporte ao time expandido do Teatro Porto, controlando entregas, alinhamento à estratégia e qualidade;Cuidar das rotinas administrativas, como contratos, pagamentos e demais necessidades para o bom funcionamento da área e das entregas. Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência em gerenciamento de projetos de patrocínio e eventos complexos, com entregas simultâneas;Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com capacidade comprovada de construir relacionamentos sólidos com parceiros internos e externos;Capacidade de pensar estrategicamente e tomar decisões orientadas por dados para alcançar os objetivos de negócios;Repertório nas principais Leis de Incentivo;Experiência em criar narrativas de marca, em gerar experiências de marca;Experiência em gestão de time;Disponibilidade para atuação aos finais de semana, feriados e viagens. Diferenciais:Ter trabalhado em grandes eventos, com grandes marcas;Ter passado por agências de live marketing.ÿRequisitos comportamentais:Ser uma pessoa estratégica, com olhar integrado, inter-projetos;Pessoa criativa, conectada com as tendências de mercado;Pessoa organizada, facilidade em tocar projetos simultâneos e fazer controle orçamentário;Resiliência para mudanças;Mindset colaborativo, facilidade em manter relacionamento com diversas pessoas e áreas;Senso de dono.