Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Marketing Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/05

Sobre a vaga

No Grupo Ri Happy você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o que esperamos de você: Satisfação em ServirUnidos pela DiversãoPaixão pelo NegócioEssência da SimplicidadeRespeito pelo Amanhã Curtiu? Então, chega mais!   Profissional experiente e qualificado na área de marketing de performance, responsável por administrar recursos de mídia e otimizar a rentabilidade dos canais de venda.Realizar análises das métricas de marketing digital.Gerenciar os recursos de mídia.Administrar o orçamento do marketing de performance, garantindo o uso eficiente e otimizado dos recursos disponíveis.Monitorar e analisar os resultados das campanhas de marketing em cada canal de venda, identificando oportunidades de otimização.Analisar o desempenho de cada canal de venda com base em indicadores chave de desempenho (KPIs), como taxa de conversão, custo por aquisição (CPA) e retorno sobre investimento (ROI).Identificar oportunidades de melhoria e estratégias para maximizar a eficácia de cada canal.Utilizar análises de mercado, comportamento do consumidor e dados internos para propor o mix de produtos mais rentável, visando aumentar as vendas e a rentabilidade.Otimizar o ROI e avaliar a taxa de conversão (CRO) e otimização para mecanismos de busca (SEO), visando aumentar a visibilidade orgânica e o tráfego qualificado.Trabalhar em colaboração com as equipes de compras e gestão de estoque para garantir a disponibilidade dos produtos sugeridos.Avaliar constantemente a experiência do usuário, identificando oportunidades para melhorar a conversão e a usabilidade dos canais digitais.Realizar report semanal de resultados com visão estratégica e proposta de reversão.Liderar e motivar a equipe de marketing de performance, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo, acompanhando o desempenho individual e coletivo da equipe, oferecendo suporte, treinamento e feedback construtivo. Graduação completa.Sólida experiência com ferramentas de análise dados.Capacidade de traduzir insights numéricos em recomendações para o negócio.Diferencial experiência em varejo.Desejável: conhecimento em SQL ou modelagem de dados.