Vaga de Coordenador de Marketing Digital
1 vaga: | Atualizada em 28/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Job Description Gestão da equipe de performance; Elaborar reports com resultados, análises e aprendizados das campanhas; Fazer o acompanhamento de projetos junto ao time; Participação de reuniões para definições das campanhas e gestão das demandas; Interface com veículos e parceiros para discussões estratégicas e prospecção de oportunidades de testes e inovações; Criação e implementação de planos de marketing 360º dentro do cliente; Liderar processos financeiros e de execução de mídia; Responsável pelo gerenciamento de verba do cliente; Assumir responsabilidade funcional, distribuindo e monitorando atividades compatíveis com o cargo, treinando e fornecendo feedback técnico e comportamental ao time; Planejamento estratégico de mídia e diagnóstico de campanhas e concorrentes;
Habilidades Necessárias: Domínio técnico das plataformas de mídias (Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, Twitter Ads, Pinterest Ads); Organizado, detalhista e com pensamento analítico; Interface com veículos e parceiros para discussões estratégicas e prospecção de oportunidades de testes e inovações; Experiência em gestão de equipe; Experiência em planejamento de mídia on-line; Informações adicionais: Regime de contratação: PJ; Formato de Trabalho Híbrido; Day off no mês do aniversário; Vale Transporte; Domínio técnico das plataformas de Redes Sociais, Experiência em gestão de equipe, Experiência em planejamento de mídia on-line