Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Marketing - Varejo de Moda

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Principais Atividades: Desenvolver planejamento estratégico anual de comunicação e marketing de todos os subsistemas da área e garantir sua execução; Acompanhar desenvolvimento de coleção e formular campanhas específicas de teaser e lançamento dos produtos em conformidade com o propósito da marca e perfil do cliente; Gestão de departamento de comunicação e marketing, respondendo pela equipe de Social Mídia, E-commerce, Visual Merchandising, Agência de Publicidade, Assessoria de Imprensa, fornecedores e parceiros da área; Gestão da equipe, orientando, treinando e oferecendo o suporte necessário para o adequado desenvolvimento das atividades; Pesquisa e análise do consumidor, tendências de mercado, fatores econômicos e financeiros para planejamento de campanhas voltadas para promoção de produtos e fortalecimento da marca; Atuar como guardião da marca, zelando pelo posicionamento estratégico e coerente; Mediar parceria visando patrocínios e/ou redução de custo nas ações de marketing; Garantir a promoção de ações de relacionamento com clientes e potenciais clientes, através da implementação de um calendário de interações, a fim de garantir sua fidelização e atração; Realizar orçamentos e negociação com fornecedores; Garantir a produção de materiais de marketing tais como peças publicitárias, fotografia, brindes e etc, bem como sua entrega com qualidade e dentro do prazo acordado; Gerir estoque de materiais de comunicação & marketing e organizar logística de distribuição para as lojas junto a área responsável; Composição de breafing para agência de publicidade e assessoria de imprensa, garantindo o desenvolvimento adequado de peças e ações de comunicado em conformidade com as campanhas desenvolvidas; Gerir budget anual do departamento, mantendo as despesas dentro do previsto e garantindo a redução de custos sempre que possível; Consolidação de relatório mensal dos subsistemas de marketing e apresentação para a diretora para formulação de plano de ação. Requisitos: - Formação em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas; - Desejável Conhecimento em Sistema Linx; - Desejável conhecimento em Softwares Gráficos; - Experiência prévia como Analista de Marketing ou em posições similares; - Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, redes sociais e SEO; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar e influenciar pessoas; - Conhecimento em ferramentas de análise e métricas de marketing; - Orientado para resultados e focado em metas. - Conhecimento de Moda Intermediário - Criatividade Intermediário