Vaga de Coordenador de Marketing - Varejo de Moda
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais Atividades:
Desenvolver planejamento estratégico anual de comunicação e marketing de todos os subsistemas da área e garantir sua execução;
Acompanhar desenvolvimento de coleção e formular campanhas específicas de teaser e lançamento dos produtos em conformidade com o propósito da marca e perfil do cliente;
Gestão de departamento de comunicação e marketing, respondendo pela equipe de Social Mídia, E-commerce, Visual Merchandising, Agência de Publicidade, Assessoria de Imprensa, fornecedores e parceiros da área;
Gestão da equipe, orientando, treinando e oferecendo o suporte necessário para o adequado desenvolvimento das atividades;
Pesquisa e análise do consumidor, tendências de mercado, fatores econômicos e financeiros para planejamento de campanhas voltadas para promoção de produtos e fortalecimento da marca;
Atuar como guardião da marca, zelando pelo posicionamento estratégico e coerente;
Mediar parceria visando patrocínios e/ou redução de custo nas ações de marketing;
Garantir a promoção de ações de relacionamento com clientes e potenciais clientes, através da implementação de um calendário de interações, a fim de garantir sua fidelização e atração;
Realizar orçamentos e negociação com fornecedores;
Garantir a produção de materiais de marketing tais como peças publicitárias, fotografia, brindes e etc, bem como sua entrega com qualidade e dentro do prazo acordado;
Gerir estoque de materiais de comunicação & marketing e organizar logística de distribuição para as lojas junto a área responsável;
Composição de breafing para agência de publicidade e assessoria de imprensa, garantindo o desenvolvimento adequado de peças e ações de comunicado em conformidade com as campanhas desenvolvidas;
Gerir budget anual do departamento, mantendo as despesas dentro do previsto e garantindo a redução de custos sempre que possível;
Consolidação de relatório mensal dos subsistemas de marketing e apresentação para a diretora para formulação de plano de ação.
Requisitos:
- Formação em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas;
- Desejável Conhecimento em Sistema Linx;
- Desejável conhecimento em Softwares Gráficos;
- Experiência prévia como Analista de Marketing ou em posições similares;
- Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, redes sociais e SEO;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar e influenciar pessoas;
- Conhecimento em ferramentas de análise e métricas de marketing;
- Orientado para resultados e focado em metas.
- Conhecimento de Moda Intermediário
- Criatividade Intermediário