Vaga de Coordenador de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 07/02
- A Combinar
Sobre a vaga
1 Planejar e implementar a estratégia de marketing da marca no mercado brasileiro, alinhada com o objetivo da companhia e reforçando seu posicionamento de marca.
2 - Entregar a estratégia de comunicação para construção da marca, aquisição de novos clientes e manutenção dos mesmos, identificar novas oportunidades de tendencias do mercado.
3 - Liderar a criação da campanha de marketing anual, desde a concepção do briefing e execução na ponta incluindo plano de mídia on e off-line até a conversão das vendas, e engajamento das redes sociais.
4 - Suportar e acompanhar campanhas de digital performance focadas em geração de leads e conversão B2C.
5 Gestão dos MktPlace e inserção em novas frentes de venda.
6 - Acompanhar e reportar a eficiência das iniciativas de marketing por meio de KPI´s pré-determinados. Apresentar relatório mensal para diretoria.
7 - Gerenciar e orientar os colaboradores da equipe de marketing bem como:
" Gestão da Web Designer: criativos como banner, artes no geral, enquetes, meme.
" Trafego pago interno ou externo: Meta, Google, Tiktok
" Gestão do Cadastro do produtos: qualidade das fotos,m descrições, garantia da ferramenta e prazos.
" Social mídia: criar conteúdos diariamente, cronograma de postagem, parcerias com influenciadoras, seleção e manutenção de modelos.
" Gestão das ferramentas: e-mail marketing, App, site Wake, Mktplace, acompanhamento de resultados, meta mês.
" Diagramação e criação de arquivos para impressão e/ou envio on-line para as lojas físicas.
Conhecimentos nas ferramentas Wake, Meta, Google, Mercado Livre, Shopee.