Vaga de COORDENADOR DE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Possui uma ampla variedade de produtos e serviços, com atuação em diversos
segmentos do mercado, tais como órgãos de segurança pública e defesa civil.
Como Coordenador de Marketing terá a oportunidade e o desafio de liderar
estratégias e iniciativas para contribuir com o crescimento do negócio.
Descrição
Este profissional será responsável por Elaborar, propor e acompanhar os planos e
programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos e
serviços, participando da formulação da política comercial da empresa.
Analisar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados,
estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos e serviços;
Criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing;
Elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação
com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na
produção de ações e campanhas;
Elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras,
exposições e eventos dos quais a empresa participa;
Desenvolver projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna
e externa, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento,
merchandising e programas de publicidade e propaganda;
Realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado, sugerindo e
desenvolvendo novos produtos ou adequando os já existentes às necessidades do
mercado;
Revisão e aprovação dos materiais desenvolvidos pela área, bem como o
relacionamento com parceiros e representações da empresa quando necessário;
Gestão de equipe;
Acompanhamento de projetos diversos da empresa em nível estratégico;
Demais atividades pertinentes da área.
Requisitos
Formação Superior Completa em Publicidade, Propaganda, Marketing ou cursos
correlatos;
Desejável Pós-Graduação na área;
Conhecimento em Corel e/ou Illustrator;
Experiência no Marketing Generalista com foco em mídias e gestão de pessoas;
Desejável Inglês técnico (escrita e Leitura).