Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em California, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    REFRIKO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas com excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar as tarefas diárias. Forte senso…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições do cargo: Definir junto à alta gestão as estratégias e diretrizes de marketing e endomarketing, identidade organizacional e comunicação visual da empresa. Definir…
  • Lightsweet Indústria e Comércio de Alimentos LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar rotinas de Trade Marketing: 1.Responsável em garantir as ações planejadas nos clientes com foco no sell out; 2.Garantir o orçamento planejado pelo gestores regionais…
  • Hospital Evangélico de Londrina

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responder pelos serviços prestados pela equipe, de acordo com os indicadores de qualidade e produtividade; Orientar a equipe quanto às políticas, procedimentos, diretrizes e…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
  • INDUSBELLO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Fundamos nossa empresa em 1994 ao percebermos que faltava no mercado produtos diferenciados e de qualidade no setor de saúde. E a partir daí veio essa nossa vontade de…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.