Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Maringa, PR

7 resultados

  • Supervisor de Merchandising - Paraná

    NONNA RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo alinhamento, execução e retorno das demandas entre indústria, loja e áreas internas junto a equipe de merchandising. Atuar diretamente na capacitação e retenção…
  • ÊXITO TRADE MARKETING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    . RESPONSABILIDADES / ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS " Acompanhar a rotina do promotor(a); " Aplica treinamentos e materiais para o desenvolvimento dos promotores; " Gerir as ações…
  • Analista de Marketing

    ALETRA COMUNICAÇÃO VISUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    CUIDAR DA REDE SOCIAL DA EMPRESA. FAZER PUBLICAÇÕES. GRADUAÇÃO NA ÁREA
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    A Combinar
    1 vaga:
    A missão desse cargo é conectar fluxo de trabalhos do departamento de marketing entre objetivo e criação. Algumas atividades: Atuar diretamente em ações e campanhas online e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Maringa.

    GRUPO SOHOME LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do Brasil, o Grupo SoHome tem mais de 25 anos de história, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 24…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores. Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e exposições…
  • SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    · Realização de briefing e desenvolvimento de campanhas institucionais e criativas para divulgação da marca e produtos; · Briefing e desenvolvimento de rótulos, embalagens…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.