Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Cidade Ocidental, GO

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Como coordenador de Marketing Digital Home Office em uma empresa de empreendimentos imobiliários, suas principais atribuições incluiriam: 1. Desenvolvimento e implementação de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação interna e externa, com o objetivo de alavancar a marca, seus produtos e serviços. Atribuições e…
  • Van Gogh Consultoria

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades:. • Fazer a implantação do setor de Marketing;. • Realizar criação de site;. • Administrar as mídias sociais;. • Utilizar inteligência artificial;. • Marketing…
  • Fabrica E Comercio De Biscoitos American Cookies Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e…
  • DISDAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e monitorar roteiros de visitas, entregar materiais de merchandising, oferecer suporte ao desenvolvimento e desempenho dos promotores, emitir relatórios. Demonstrar…
  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Implementação de estratégias/ações on e off e supervisão da execução dos processos; Relacionamento com fornecedores e parceiros - Orçamentos, contratações; Supervisão das Redes…
  • BIO MUNDO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para os canais de distribuição, incluindo varejo, atacado e e-commerce. Colaborar com equipes internas, incluindo vendas, marketing…
  • Nova Casa Distribuidora de Mat. Construção

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Monitorar a implementação das campanhas promocionais e de merchandising, garantindo que as diretrizes e padrões da empresa sejam seguidos. Realizar visitas periódicas aos pontos…
  • NOVA CASA DISTRIBUIDORA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Quem somos Uma Distribuidora de Materiais de Contrução com 30 anos, abranhendo 5 filiais, DF, GO, MG, PA e BA. Somos a 3ª maior Distribuidora do país e maior Distribuidora do…
  • ORCA CHEVROLET

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Contato com fornecedores para orçamentos; Acompanhamento de mídias sociais; Organização de eventos e campanhas comerciais; Manusear ferramentas de gestão e monitoramento. Superior…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Domínio de estratégias de marketing para AFILIADOS e PRODUTOS de conteúdo. Dominar estratégias de MARKETING DIGITAL (inbound e outbound) para VENDAS, sobretudo via HOTMART de…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • PANEBRÁS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.