Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Taubate, SP

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Formação superior completa em marketing digital e áreas correlatas; - Experiência em coordenação de equipe/gestão de pessoas; - Experiência com análise de desempenho; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração de produtos. Estuda e identifica o melhor posicionamento e exposição das…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…
  • GEOSISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Marketing Digital Será responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe de marketing digital, com foco na melhoria de processos e utilização de melhores práticas…
  • Estamos em busca de uma pessoa para liderar o time de marketing de retenção do Cuponomia. Essa posição será responsável pela retenção dos nossos usuários, liderando o time e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    As demandas envolvem a gestão estratégica e execução de campanhas e comunicação, garantindo a coesão com os objetivos institucionais. Isso inclui desde o desenvolvimento e…
  • Mantenedora do Intituto de formação profissional de Lorena

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADE PROFISSIONAL DE CAMPANHAS E TRAFEGO PAGOS ADS , DESENVOLVEDOR E ATUALIZAÇÃO SITES, LADING PAGES, AUTOMAÇÃO DE MARKETINGSuperior completo em: Marketing, Marketing Digital…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.