Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Mídia Sênior

1 vaga: | Publicada em 27/04

Sobre a vaga

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado. Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios. No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas. Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais. Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe. Descrição do emprego Dentre as atividades estão: Atuação com gestão das campanhas digitais (planejamento, execução e otimização nas plataformas e plano de mídia) e acompanhamento diário das campanhas juntamente com a equipe. Relacionamento com demais áreas correlatas como BI e Atendimento, além de contato com cliente e veículos de mídia. Apoio ao supervisor de mídia para acompanhamento da performance das campanhas; Pró atividade e senso colaborativo em equipe Confecção do plano estratégico de mídia Digital; Otimização nas plataformas de mídia, visando melhora de performance; Análise e insights das campanhas no digital de acordo com o KPI; Fazer frente com o cliente junto com o time; Avaliação de propostas apresentadas e contato com veículos em busca de oportunidades; Usabilidade e análise técnica das ferramentas de mídia; Criação de taxonomia e ADP para implementação da campanha. Qualificações Habilidades / Competências Entendimento de processos financeiros. Conhecimentos em campanhas de pesquisa, display e social; Trabalho em equipe; Boa comunicação; Gestão do Tempo; Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer); Relacionamento Interpessoal; Informações Adicionais Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Parceria com Gympass; Publicis Care - apoio psicológico; Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.