Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Engenheiro Paulo de Frontin, RJ

114 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Descrição: Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo das metas de vendas elaborando estratégias para o crescimento da empresa; Atuar com busca de…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo das metas de vendas elaborando estratégias para o crescimento da Agencia; - Atuar com busca de parceiros…
  • WIDICARE

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Supervisionar todas as operações relacionadas à comercialização de produtos online, tanto no site próprio quanto em marketplaces; • Desenvolver KPIs específicos para medir a…
  • SUPERMERCADOS VIANENSE

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    " Planejar e implementar estratégias de produtos e comunicação; " Acompanhar e garantir a eficiência dos investimentos em publicidade; " Elaborar, propor e acompanhar com…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.