Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Ibipora, PR

112 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BONO FOTOVOLTAICO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Planejamento, desenvolvimento e otimização de campanhas de anúncios para os canais de mídia paga; -Pesquisa de palavras-chave para anúncios no Google Ads; …
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • EmpregaSaúde

    A Combinar
    1 vaga:
    • Propor políticas internas e diretrizes em sua área de atuação, bem como garantir o seu cumprimento; • Orientar e treinar a equipe, promover integração e avaliar o…
  • Hospital Evangélico de Londrina

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responder pelos serviços prestados pela equipe, de acordo com os indicadores de qualidade e produtividade; Orientar a equipe quanto às políticas, procedimentos, diretrizes e…
  • A A A A A A A A A A AJATO

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de vendas a fim de garantir bom atendimento ao cliente, alcançar as metas e os resultados Buscar estratégias de vendas para angariar novos clientes e…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.