Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Nilópolis, RJ

149 resultados

  • Vaga patrocinada

    Oral Unic - Jacarepaguá

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar captação ativa de clientes por telefone, WhatsApp e mídias sociais (Direct Instagram + FB Messenger). Cadastrar e gerenciar clientes em nosso sistema, garantindo a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Mix Models Agency Designer Gráfico/Material Rio de Janeiro / RJ OneSubsea Planejador de Materiais Pleno Rio de Janeiro / RJ Quantum Coordenador de Controle de Projetos Rio de…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • IBEC - INSTITUTO BRASILEIRO DE ESTUDOS DA COMPLEXIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar social mídia, participar da criação das estratégias, organizar produtos, supervisionar designer e webdesign, fazer interface com time de vendas.experiência em…
  • Breve descrição de perfil: Responsável pela estratégia de mídia da marca em âmbito nacional e regional, de forma completa desde o planejamento, execução, acompanhamento até…
  • Breve descrição de perfil: Responsável pela estratégia de mídia da marca em âmbito nacional e regional, de forma completa desde o planejamento, execução, acompanhamento até…
  • MRPEOPLE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Vendas on line Experiência em mídias digitais Conhecimento em Pranchas de Surf
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    5 vagas:
    Ter atuado com PF ou PJ, vendas de produtos e serviços financeiros, visitas a clientes, vendas externas, prospecção de clientes, ter atuado no segmento bancário ou relacionados…
  • SMART COACHING TREINAMENTO E CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Supervisar social mídia, participar da criação das estratégias, organizar produtos, supervisionar designer e web design, fazer interface com Hotmart e time de vendas e gestor de…
  • Gestor de Tráfego

    Holding Criativa Marketing e Publicidade

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga, Facebook Ads, Google Ads e Linkedin Ads. Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga. Analisar e…
  • Blend Marketing Médico

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga, Facebook Ads, Google Ads e Linkedin Ads. Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga. Analisar e…
  • B&B GLOBAL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de mídia social para impulsionar o alcance e engajamento das marcas dos clientes Planejamento estratégico Agendamento prévio de posts através do…
  • Adez Publicidade

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão em mídia no Meta Ads e Google Ads ; Configuração de pixel e tag; Planejamento de mídia; Coordenar e acompanhar os resultados de cada cliente; Criar e apresentar relatórios…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.