Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Porto Belo, SC

151 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Emotive Especialista em Email Marketing e Sms Itajaí / SC Luizalabs Analista de Inteligência de Marketing Sênior Itajaí / SC Hays Analista de Inteligência de Mercado Sênior Itajaí…
  • F5 ESTRATÉGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias para segmentação eficaz do público-alvo. Elaboração de Planos e Estratégias de Mídia: Criar planos de mídia personalizados para diferentes…
  • GLOBO PLANALTO

    A Combinar
    1 vaga:
    * Gestão de Equipe Comercial * Analise indicadores * Negociação de Vendas com Equipe * Atendimento presencial e remoto aos clientes que procuram a concessionária * Operações com…
  • Inbrasul Empreendimentos

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Desenvolver e implementar estratégias eficazes para promover a marca, produtos e serviços da empresa, focando em reconhecimento de marca, geração de leads e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    A MHunting está selecionando Coordenador de Marketing B2C para empresa na cidade de Balneário Camboriú-SC ????????  ??  Principais responsabilidades e…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa do segmento de Comércio Exterior. E está contratando Gerente de Marketing, para trabalhar em Itajaí-SC. As principais atividades são: Desenvolver…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.