Vaga de Coordenador de Operações e Hospitalidade
1 vaga: | Publicada em 23/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Clínica de cirurgia plástica de altíssimo padrão, busca Coordenador de Operações e
Hospitalidade de perfil proativo, que seja resolutivo em níveis estratégicos e
táticos, para coordenar e acompanhar processos (administrativos, comerciais e de
atendimento) diários, assegurando a satisfação dos pacientes (high ticket), a
alavancagem da conversão de propostas e o fechamento de orçamentos; prezando pela
excelência dos serviços, a rentabilidade e posicionamento do negócio. Interface
com a alta gestão, propondo ajustes procedimentais, adequações de scripts,
treinamentos e contratações, apoiando tomadas de decisão baseado em relatórios e
análises de desempenhos e resultados corporativos.Atividades:Monitorar
atendimentos (presenciais e remotos), garantindo a agilidade das tratativas e a
entrega de experiências diferenciadas, além da redução do tempo de espera, o
cumprimento e a eficiência dos horários e a realização de follow up, assegurando o
bem-estar e o alcance dos resultados pelos pacientes;Supervisionar a atuação de
equipes de Atendimento/Administração e de outras áreas da clínica, definindo
alocações, rotinas e escalas, conduzindo reuniões de planejamento e explanação de
objetivos e metas; garantindo que o corpo clínico realize atendimentos conforme
padrões e objetivos corporativos, bem como assegurando o alto engajamento e a
manutenção da cultura organizacional;Conduzir apresentações de pacotes e seus
respectivos orçamentos, sanando dúvidas e objeções quanto aos valores,
consolidando vendas de modo a enfatizar os ganhos adquiridos com os serviços,
realizando os trâmites financeiros correspondentes (receber pagamentos, controlar
caixa, emitir e lançar notas fiscais);Avaliar necessidades de contratações e
treinamentos, desenvolver equipes, criar planos de reconhecimento, premiação e
incentivo, conduzindo onboardings e entrevistas de desligamento;Consolidar e
apresentar relatórios, indicadores e informativos gerenciais e comerciais para a
diretoria, apoiando tomadas de decisão, esclarecendo a necessidade da demanda pela
implantação de controles, a realização de ajustes estratégicos e
operacionais;Controlar utilizações e distribuições de equipamentos e materiais,
para não impactar no funcionamento do negócio, gerenciando movimentações de
estoque, demandas e requisições de compras;Verificação da organização dos espaços
e preparação de salas, assegurando a limpeza e higiene de todos os
ambientes;Interface com colaboradores, gestores, prestadores e fornecedores de
materiais e serviços, controlando acessos, direcionando e apoiando em demandas
requeridas.Requisitos:Atuação prévia MANDATÓRIA com ATENDIMENTO DE ALTO PADRÃO -
será um DIFERENCIAL ter atuado previamente no segmento da Saúde;Experiência na
gestão de equipes multidisciplinares e negócios;Atuação prévia na execução e
gerenciamento de atividades ADMINISTRATIVAS, COMERCIAIS e FINANCEIRAS;Ensino
Superior/Tecnólogo completo em Administração, Gestão Comercial, Hotelaria,
Marketing, Gestão de RH, Ciências Econômicas, Processos Gerenciais, Gestão
Comercial e áreas correlatadas;Conhecimentos teórico e prático de técnicas de
negociação e estratégias de vendas, incluindo abordagens consultivas e resolução
de problemas;Conhecimentos teórico e prático de ferramentas, metodologias e
práticas de desenvolvimento, avaliação e gestão de equipes;Conhecimentos sólidos
em informática (Pacote Office e sistemas de gestão e processos);Conhecimentos
sólidos de CRMs e sistemas de gestão; Perfil Comportamental:Excelência na
comunicação verbal e escrita, com habilidade na condução de negociações complexas,
tendo poder de persuasão para influenciar e motivar pessoas/equipes;Perfil de
liderança, capaz de desenvolver e engajar times;Visão estratégica e holística,
percebendo oportunidade de negócios, antecipando necessidades e proporcionado o
upgrade de relacionamentos comerciais e corporativos;Organização e gestão de
tempo, atuando focado em resultados e pessoas, mantendo a eficácia e eficiência no
cumprimento das demandas/superação de metas;Empatia, engajamento, flexibilidade e
disponibilidade para lidar com contratempos e alterações de planejamento, de forma
proativa;Habilidades interpessoais excepcionais no atendimento, fidelização e
satisfação de clientes e parceiros do negócio.PACOTE OFERTADO:Remuneração (CLT) +
VT + VR/VA (cartão flexível) + Programa de Premiações Trimestral (sob alcance de
metas e performance/resultados individuais e corporativos).
Informações adicionais:
Graduação/Completo,Administração de Empresas,Gestão Comercial,Gestão
Hospitalar,Gestão de RH,Hotelaria,Marketing,Processos Gerenciais
Benefícios:
Vale transporte|T Vale Alimentação ou Refeição|Programa de premiações por
performance