Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de operações

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 22/04

Sobre a vaga

Coordenar a equipe de marketing e atendimentoCoordenar os recursos de acordo com os planosCuidar do orçamento, dos processos e projetos de lançamentos dos infoprodutosDefinir estratégias com gestorDesenvolver cronogramas de execução Realizar a prospecção  e avaliar viabilidade Checar se atividades estão sendo realizadas com a estratégia e sendo entregues dentro do prazoAssegurar que os requisitos do cliente estão sendo atendidos Propor de maneira formal melhorias no projeto para equipe e clientesGerenciar crises internas e externas Agir preventivamente assegurando o bom andamento do projetoImplementar políticas e indicadores que orientem a equipeAcompanhar indicadores CGarantir que os objetivos do projeto sejam atendidos através do acompanhamento e mediação do progresso e ações corretivasAssegurar que as entregas atendem aos critérios de qualidade e estejam de acordo com os padrões estabelecidosExperiência prévia na áreaLiderança e habilidades de gestão de equipeConhecimento em processos operacionaisHabilidades analíticas e de resolução de problemasComunicação eficaz e habilidades interpessoaisOrientação para resultados e foco em metasCapacidade de tomar decisões estratégicasConhecimento em logística e cadeia de suprimentosCapacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicosFormação acadêmica na área de Administração,Marketing ou áreas afinsExperiência comprovada em liderança de equipesConhecimento avançado em gestão de operaçõesHabilidade em análise de processos e identificação de melhoriasCapacidade de tomar decisões estratégicas rapidamenteExcelente comunicação e habilidades interpessoaisGestão eficiente da equipe de operaçõesOtimização dos processos operacionaisMelhoria contínua da qualidade dos serviços prestadosRedução de custos operacionaisImplementação de novas tecnologias e ferramentas para otimização das operaçõesMonitoramento e controle de indicadores de desempenhoGarantia do cumprimento de prazos e metas estabelecidasIdentificação e correção de falhas nos processosDesenvolvimento e capacitação da equipe de operaçõesAlinhamento das operações com os objetivos estratégicos da empresa Conhecimento de lançamento de infoprodutos, indicadores