Como Líder de Obras na Rôgga, o seu desafio principal será l iderar todas as
etapas da construção, monitorando a execução de todas as etapas do planejamento de
obras. Acompanhando…
Vagas de emprego de Coordenador de orcamentos e custos em Joinville, SC
53 resultados
- Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciar as operações de terminal de veículos - recebimento de caminhões para descarregar e carregar veículos, ou cargas rolantes; gestão de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Planejamento das campanhas de Marketing, elaborando a mecânica e desdobramentos para cada canal (online e offline). Os planejamentos contemplam…
- Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo fluxo das atividades administrativas de vendas. Elabora, implanta e implementa política comercial. Responde pela gestão de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Liderar a equipe de vendas, fornecendo o suporte necessário, visando assegurar o cumprimento dos procedimentos, planos e metas de vendas…
- Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo? Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.. CHEGOU A SUA…
- Adquirir equipamentos, produtos e serviços, indiretos à produção, com o melhor preço, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade, objetivando aumentar a vantagem…
- Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela equipe contábil e financeira. Supervisionar as atividades de conciliação contábil e financeira. Coordenar os elementos…
- Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela equipe contábil e financeira. Supervisionar as atividades de conciliação contábil e financeira. Coordenar os elementos…
- Transformar Vidas através de Sorrisos , esse é o propósito da FGM. Somos uma empresa pioneira e líder no segmento de clareamento dental no Brasil, desenvolvemos e patenteamos o…
- Estabelecer e acompanhar o atingimento de metas, cobertura da área contratada, correta utilização das ferramentas por parte da sua equipe de vendas. Realizar feedback para a…
- Atividades a serem desenvolvidas: Principais atividades: garantir que toda a equipe esteja treinada, trabalhando todas as linhas de produto, utilizando o processo de vendas da…
- Somos movimento! A Open é uma empresa de tecnologia e inovação para gerenciamento de risco e gestão logística, todos os processos de movimento de mercadorias. Desde o…
- Auxiliar na coordenação da equipe do Hotel;Administrar custos e compra de materiais em geral;Controlar prestação de serviços e garantir alto padrão de qualidade. Supervisor de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela regional nas áreas de operações e administrativas Gerenciar a qualidade dos serviços de todos os clientes do site Responsável…