Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Brusque, SC

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Coordenador de Desenvolvimento, Criação e Engenharia de Produto em Gaspar - SC Publicado hoje - Coordenar e direcionar as atividades da equipe de Engenharia de Produto; …
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa do segmento de Comércio Exterior. E está contratando Gerente de Marketing, para trabalhar em Itajaí-SC. As principais atividades são: Desenvolver…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • CELLULAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Criatividade é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.