Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Jaragua do Sul, SC

7 resultados

  • Grupo Elian

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação: Especialização na área de Marketing, Negócios ou afins; Gestão de KPIs; Forte atuação no desenvolvimento de estratégias de marketing de marca e trade marketing; Domínio…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Impulsionar e expandir as operações de exportação da empresa, com foco no mercado internacional.Abrir novas oportunidades de negócios e desenvolver mercados em regiões…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Criatividade é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Planejamento das campanhas de Marketing, elaborando a mecânica e desdobramentos para cada canal (online e offline). Os planejamentos contemplam…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.