Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Embu, SP

320 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SINGULARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Gerente de Projeto experiente e apaixonado por viagens de intercâmbio. Você será responsável por liderar o desenvolvimento e a implementação de projetos…
  • NG COMUNICAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento Estratégico: Desenvolver e executar estratégias de tráfego para aumentar a visibilidade, o engajamento e a conversão nas redes sociais. Gestão de Campanhas: Criar…
  • MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo Responsável pelo desenvolvimento e gestão de produtos ou serviços de feiras, eventos e encontros de negócios, envolvendo a concepção, lançamento e acompanhamento…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga Temporária para atuar entre 9 e 12 meses em uma grande empresa da indústria Farmacêutica, com Possibilidades de efetivação. Atividades e Responsabilidades: Conferência…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Multinacional do segmento de Construção Civil está em busca de um profissional para compor o e seu time: Gerente de Produção. Tem os requisitos? Venha fazer…
  • WALT DISNEY

    A Combinar
    1 vaga:
    Planner, Ad Sales (Contrato Temporário 3 meses) Be part of the story BUILD SOMETHING BIGGER THAN YOURSELF Comprised of the Company’s international business units and…
  • DECATHLON

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? ???? #VemProTimeDecathlon O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do…
  • CONTABILIZEI

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A sua missão: Suportar o desenvolvimento e implementação de novas oportunidades em novos canais, segmentos ou produtos visando a rentabilização e/ou fidelização…
  • DEMAREST ADVOGADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos constantemente ranqueados entre os principais escritórios de advocacia do Brasil em uma ampla variedade de publicações e recentemente, fomos o primeiro escritório brasileiro…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por definir e administrar as análise e pesquisas de mercado em busca de tendências, oportunidades e ameaças. Gerir toda a parte comercial, desenvolver…
  • TAIFF

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar da carteira de clientes com foco em vendas e cumprimento de metas (responsável pelo comercial da região de atuação, supervisionar a equipe de merchandising, acompanhando os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias e compartilhar visão que guiará a equipe de marketing; * Direcionar os colaboradores do time para o resultado * Organizar as atividades do dia a dia e…
  • SPEED TECHNOLOGY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Clientes: Responsável por desenvolver novos recursos de clientes, estabelecer contato com potenciais clientes, entender as necessidades dos clientes e promover…
  • WE COFFEE

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de vendas para impulsionar o crescimento do negócio; - Analisar dados e métricas de vendas para identificar…
  • ALUCOMAXX INDUSTRIA E COMERCIO DE REVS. LTDA

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing, pesquisa de mercado, análise de dados e branding, gerenciar projetos alinhadas com os objetivos da empresa.Experiência em indústria e…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.