Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em São Bernardo do Campo, SP

343 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Uma renomada empresa, atualmente operando sob confidencialidade em São Bernardo do Campo-SP, está em busca de um Supervisor ou Supervisora de Marketing altamente qualificado e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • FILA BRASIL LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    erenciar a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados, definindo políticas de gestão e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias e compartilhar visão que guiará a equipe de marketing; * Direcionar os colaboradores do time para o resultado * Organizar as atividades do dia a dia e…
  • SEMP TCL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar projetos de desenvolvimento e cronogramas de lançamento dos produtos; Acompanhar Sell in / Sell out por canal / cliente / produto para gerar insights para otimização de…
  • BRASFORT / WAFT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as rotinas do setor, delegando e organizando as atividades das equipes. Planejar e acompanhar as manutenções das certificações dos produtos, respeitando as normas…
  • MAD MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Colaborar na elaboração de estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. • Identificar oportunidades de mercado e tendências para orientar a criação de campanhas…
  • MARÍLIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Prospecção de novos clientes: Realizar pesquisas nos principais mercados em que a empresa atua e identificar oportunidades de novos clientes • Atendimento aos clientes atuais:…
  • SPEED TECHNOLOGY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Clientes: Responsável por desenvolver novos recursos de clientes, estabelecer contato com potenciais clientes, entender as necessidades dos clientes e promover…
  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    Seleciona e contrata serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo x benefício do trabalho…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.